Material necessário:
- 1 folha de papel branca;
- 1 moeda de maior valor;
- 1 lápis;
- 1 caneta de tinta verde;
- 1 envelope.

Ritual:

 Coloque a moeda em cima de uma mesa, o lado “face” para cima, e o lado “coroa” para baixo. Depois, coloque a folha de papel em cima da moeda, ficando esta no centro.  Com a ajuda de um lápis, reproduza a moeda, raspando a mina do lápis na moeda.
Vire a moeda e faça o mesmo com o outro lado. As duas reproduções da moeda devem ficar lado a lado, mas sem se “encavalitarem”.
Agora escreva a tinta verde (o verde simboliza a riqueza, não escreva de outra cor!), á volta das reproduções da moeda, 40 vezes o número 1.000.000 (este número é um número fetiche, não invente!!!) seguido do simbolo da moeda reproduzida (€, $, £, etc...).
Concentre-se nas reproduções e nos números durante alguns minutos, vizualisando tudo o que fará com as novas riquezas, e diga 5 vezes:

“Ó Deus Todo-Poderoso,
Fazei com que esta moeda, para mim se multiplique,
Indefinidamente e rápidamente!”


Dobre a folha em 8. Meta-a dentro do envelope e enterre-o perto de uma planta viçosa, seja no seu jardim ou mesmo num vaso. Quanto á moeda, separe-se dela, ponha-a em circulação ou faça uma doação.
Geralmente, o feitiço começará a produzir os seus efeitos passado um mês. No meio tempo, vizualise intensamente o que fará com as entradas de dinheiro.Mais depressa entrará se pensar em algo de bom, do que se pensar em fazer algo de mau...

MAGIA PARA DINHEIRO: Ritual da multiplicação -II
Material necessário:
- 1 nota de dinheiro de maior valor;
- 1 vela verde;
- 1 caneta de tinta verde;
- 1 envelope.


Ritual:

Coloque a nota numa fotocopiadora a cores, e reproduza a nota de um lado e do outro, ficando as reproduções na mesma face da fotocópia e muito proximo uma da outra.
Num dia de Lua Cheia, acenda a vela e escreva a tinta verde, á volta das reproduções da nota, 81 vezes o número “8” deitado.
Concentre-se na reproduções e nos números “8” deitados,durante alguns minutos, e diga 5 vezes:
“Ó Deus da Fortuna,
Fazei com que esta nota se multiplique indefinidamente para mim.
Comprometo-me a dedicar metade das minhas novas riquezas a causas humanitárias!”.

Dobre a folha em 4 ou 8. Coloque-a dentro do envelope e esconda-o. Apague a vela.
Traga o envelope consigo durante 29 ou 30 dias, ou seja, até á Lua Cheia seguinte. Á noite coloque-o debaixo da sua almofada.
No dia da Lua Cheia, volte a acender a vela e diga novamente 5 vezes aquele encantamento, concentrando-se na nota. Depois queime a fotocópia na chama da vela.

MAGIA PARA DINHEIRO

Rituais para abundância


MAGIA PARA DINHEIRO: Ritual cardeal
Material necessário:
-1 nota de dinheiro;
- 3 colheres de sopa de óleo;
- 1 pequena tigela;
- 1 caneta de tinta verde,

- 1  pavio ;
- 3 margaridas;
- 1 vela verde.

Ritual:

Reproduza em fotocópia a cores, os 2 lados da nota, na mesma folha, e proximos um do outro.

Numa noite de Lua Crescente, de preferência uma quinta-feira, ponha o pavio dentro da tigela, verta para dentro desta o óleo. Acenda a vela, e com a chama desta acenda o pavio. De seguida apague todas as luzes do local onde estiver a fazer o ritual.

Escreva na fotocópia, com a caneta de tinta verde, as 4 invocações que seguem:

A 1ª invocação deve ser escrita por cima das reproduções da nota:

“Eu suplico a todas as Divindades do Norte, para me fazer chegar ás minhas mãos, o dinheiro necessário para eu realizar os meus projectos”.

A 2ª invocação deve ser escrita por baixo das reproduções da nota:

“Eu suplico a todas as Divindades do Sul, para me fazer chegar ás minhas mãos, o dinheiro necessário para eu realizar os meus projectos”.

A 3ª invocação deve ser escrita á esquerda das reproduções da nota:

“Eu suplico a todas as Divindades do oeste, para me fazer chegar ás minhas mãos, o dinheiro necessário para eu realizar os meus projectos”.

A 4ª invocação deve ser escrita á direita das reproduções da nota:

“Eu suplico a todas as Divindades do este, para me fazer chegar ás minhas mãos, o dinheiro necessário para eu realizar os meus projectos”.

Depois coloque as margaridas em cima da fotocópia no sitio das reproduções da nota.

Concentre-se e diga em voz alta as 4 invocações escritas. Diga-as por esta ordem: este, oeste, sul e norte.

Neste momento você tira as margaridas, enrola a folha da fotocópia, com as reproduções viradas para dentro, fazendo um cilindro fininho. Acenda o cilindro com a chama da vela e deixe queimar completamente, enumerando em voz alta os seus projectos.

Deixe o pavio e a vela apagar-se por si mesmas.

NOTAS:

Utilize de preferência uma nota nova, caso não tenha, use uma que não tenha sido dobrada ou não esteja enrolada, afim de obter uma reproduçao o mais fiel possível.

A vela e a tinta de escrever têm imperativamente de ser verdes, pois o verde simboliza a riqueza.

A lua crescente favorece o crescimento, nomeadamente o crescimento financeiro.

Categories: ,

Deixe um comentário...