Você realmente está pronto para mudar de vida?


Para pessoas que estão sem saída mas que sejam corajosas, este é um passo muito poderoso para mudar sua vida


Sucesso, riqueza, fama, dinheiro, trabalho, prosperidade, PODER !!! PODER !

DINHEIRO
FAMA
AMOR
SEXO
PODER
PROSPERIDADE
E MUITO MAIS...

Como iremos proceder com este Pacto poderoso:

Enviaremos, após o pagamento todo o material contendo a descrição e detalhamento do ritual de pacto, que você deve seguir religiosamente, sem mudar um único detalhe, este é um ritual poderoso e antigo, usado há séculos por bruxas e magos por todo o mundo. Você receberá em seu e-mail todas as instruções e deverá operar o ritual sozinho (a).





SOMENTE REAIS INTERESSADOS deverão enviar seu interesse para o email:

ritualpoderoso@gmail.com


IMPORTANTE: TODO O RITUAL DO PACTO É ENVIADO SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DE DEPÓSITO EM DINHEIRO, O QUAL, APÓS RECEBIDO VOCÊ MESMO EXECUTARÁ !


Pactos só podem ser vendidos, se forem ofertados gratuitamente não acredite ! Lembre-se que o Diabo é o Senhor do material e ele não responde caso não tenha dinheiro envolvido, portanto não funcionará se pegar de um amigo ou der para um amigo, SÓ PODE SER VENDIDO, O DIABO GOSTA DE DINHEIRO !

Categories:

5 Responses so far.

  1. Nega says:

    Oracao forte amarracao e dominio nunca falha por isso cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,Grande mae Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta noite ,que esta oracao surta efeitos enlouquecendo (m.c.b.)de paixao por mim l.m. porque ele ja esta apaixonado, faca(m.c.b.) me procurar urgente pelo seu poder, faca ele VOLTAR A SER MEU COMO ANTES ME DAR DINHEIRO E FAZER TUDO QUE EU QUIZER, ser carinhoso e atencioso comigo ele m.c.b. vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele for ao banheiro tomar banho e passar a mao em seu orgao sexual ele se lembrara de mim l.m. , realize o meu desejo que (m.c.b.)sinta por mim muito amor e tezao pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.Faca em ultimo caso para dominar, amarrar e prender o coracao da pessoa amada.Grande Mae Rainha,Tu que reinas Sobre a paixao, tu reinas sobre o desejo e a luxuria, estende-me a tua mao, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido q(mcb) CEDA as luxurias e quei!
    ra fazer amor comigo l.m. o mais rapido possivel e me mande mensagem e ligue e me procure muito desesperado me querendo de volta, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oracao que (m.c.b.) ja nao aguenta mais a vontade de ficar comigo l.m. rainha digna de minha prece atende,este desejo. Quero (m.c.b.)louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pes a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3x).Pelo poder do sangue,pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (m.c.b.) sinta desejos incontrolaveis de fazer amor comigo l.m. urgente ele vai me amar loucamente, nao me deixando nunca mais ,vai sentir tesao por mim l.m., (m.c.b.)vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim l.m. , (m.c.b.)vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abracar, vai ter sonhos eroticos to!
    das as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levanta!
    r, nao vai sentir vontade de ir para o trabalho, nao vai comer direito!
    e nem dormir direito so pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que nao seja eu l.m., nao tera outra opcao so ficar na minha mao assim seja Assim esta feito (repetir 3x)bate por mim l.m.,coracao mortal,que (m.c.b.) venha pra mim l.m. ,por bem ou por mal deseje-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesao quero-te na minha palma da mao pois estou a tua espera,que nada te detenha ( m.c.b. )seu corpo mE pertence e a tua alma tambem Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mae e rainha, nao deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste do (m.c.b.) que aquela que tentar chegar perto do (m.c.b.) que seja amaldicoada para sempre e tenha uma morte terrivel e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que mim l.m. pertencem, que assim seja, assim sera! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim !
    que (m.c.b.) me amar com loucura e chorar e implorar pelo meu amor, voltar a ser meu COMO ANTES APAIXONADO ,CARINHOSO E DEVOTO A MIM ME DANDO DINHEIRO E FAZENDO TODAS AS MINHAS VONTADES com aliança e tudo que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (m.c.b.) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgencia, nao tera mais sossego e nem saude ficara deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer ficar comigo pra sempre E E FAZER DE MIM M.S A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO . Assim esta feito, salve Lilith

    Responder

  2. Unknown says:

    como eu quero servir ao diabo mais infelizmente não tenho um centavos mesmo assim chamo por ele queria tanto eu amor de volta me amando sempre muito triste perder alguém que amamos minha vida acabou estou muito triste

  3. Unknown says:

    Testemunho: pacto com o diabo. Estamos em 2019 e a minha vida já mudou. Pensei que ia acabar pobre. A minha vida mudou. Recebi 5 milhões de dólares na semana passada, através do templo espiritual, graças ao meu pacto com o diabo neles.Em voz alta, agradeço a Satanás. Obrigado templo espiritual por tudo o que fizeste por mim, oferecendo-me uma soma de 5 milhões de dólares na minha conta, depois do pacto que fiz contigo.Eu sei que muitas pessoas também querem fazer isso, aqui estão as coordenadas para chegar ao templo : espiritualtemplo@gmail.com Whatsapp:+22998187595

  4. luiz says:

    Eu estou entereçado como eu fazo pra deposita

  5. Unknown says:

    Testemunha de um pacto com Satanás. EU COSTUMAVA VIVER SEM COMIDA SEM UMA MULHER SEM FILHOS.EU VIVIA SEM-ABRIGO COM MUITOS PROBLEMAS. Mas desde o dia em que acolhi Satanás na minha vida, mudou.AQUELES QUE NÃO ME RESPEITAVAM COMEÇARAM A RESPEITAR-ME. Tornei-me o homem mais rico do meu bairro graças a Satanás. Eu controlo o sistema. Vou jantar todas as noites com a rainha de Inglaterra no SATAN'S. tudo graças a Satanás : espiritualtemplo@gmail.com

Deixe um comentário...